Slideshow

quarta-feira, 23 de junho de 2010

VJ Day Kiss


Eu sonhei com você está noite.
Mas foi um sonho tão diferente.

Eu te encontrava na rua, você me via, sorria.
Mas quando eu ia te abraçar, não era o mesmo abraço.
Você estava muito muito alto, parecia ter uns 2 metros e 10.

Você pediu que eu esperasse, eu sentei na calçada com as minhas amigas.
Você passou sorrindo, pegou seu celular e fez uma ligação para mim.
Mas eu estava com meu celular antigo em mãos, um número que não uso há mais de dois anos.
No meu sonho, o celular novo estava em casa, mas como eu acordei antes de chegar em casa nunca saberei se você ligou.


Então meu sonho ficou em aberto uma questão digna do VJ Day Kiss.
Quem é o marinheiro?
Levou-se quase 62 anos para descobrirem a identidade dele.


Sonhos são sonhos, mas dentro dele há um fundo imenso de verdade e ... daqui 62 dois anos você me conta se me ligou ou não? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário