Slideshow

terça-feira, 14 de setembro de 2010

Azul, azul, azul...

E em um instante ouvir sua voz doce ao pé da escada encheu me coração de uma alegria tão encantadora que me fez saltar do sofá e correr para te ver como se há século, e não apenas desde de domingo, eu não te visse.

E o mais engraçado é escrever para você sabendo que só daqui muitos anos você vai conseguir ler e entender tudo que significa para mim.

É mágico ver como o tempo passa, você já está aprendendo a ler e a escrever.

E maravilhoso mesmo saber que há em você uma parte de mim - pão de forma sem casca é um dos maiores exemplos - e que em mim há partes aprendidas na convivência com você - incluo aqui músicas dos seus desenhos preferidos, mas com o tempo essa lista só aumentará.

Obrigada, de coração, por cada vez que você chega e transforma meu dia, pelos momentos em que me sinto sua irmã mais velha e você, como bom caçula, não obedece e pelos tantos outros que é também meu melhor amigo, que me faz rir e não deixa nunca a criança que há dentro de mim partir!



Obrigada por, em todos os momentos que sinto meu coração fica vazio, você aparecer me lembrar que sempre está cheio de amor e alegria

Um comentário:

  1. Tinha que te contar..
    tem uma calçada aqui no Brás com desenhos de pegadas enooormes, toda vez que vejo lembro dessa sua foto e dou risada.. ^^

    Um beijo!

    ResponderExcluir