Slideshow

domingo, 19 de junho de 2011

Era para ser dito antes...

Na verdade eu iria postar aqui mais cedo, tomada pelo desejo de escrever que surgiu ao ver várias fotos que tirei nos últimos anos, em uma pasta que eu mal lembrava que existia nesse note.

São daquelas fotos que tantas vezes ilustram posts - fotos de flores, de céus bonitos, de chuva, de pessoas - e que por algum motivo, ao olhar cada uma, foi voltando na memória quase o que sentia no momento em que as tirei.

Não sei ao certo a razão, mas ultimamente não tenho tirado tantas fotos ou escrito tanto, o blog está "abandonado" desde novembro do ano passado.
Não faltam motivos para escrever, mas falta sim tempo para o blog, para os hobbies, para escrever e-mails, para fazer nada.

Graças a Deus em 10 dias entro de férias e então não sentirei tanta exaustão por conta da rotina que me consome mas que eu amo, fazer estágio.

Não posso reclamar, em seis meses mudou tanta coisa e mesmo das coisas ruins pude colher bons frutos.

E é bom conseguir colocar em prática tudo que há tempos prego, explicitamente ou não, no blog.

Delicioso poder construir coisas boas e mais ainda, saber que de todo mal que tentaram, a única coisa que conseguiram foi fazer a minha vida ainda melhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário