Slideshow

sábado, 20 de novembro de 2010

Formaturas

Dois fatos deste final de semana me inspiraram para escrever o texto de hoje: formatura do jardim II (ex-prézinho) do meu priminho e assistir toy story 3.


É engraçado poder parar e ver tudo sob uma nova perspectiva.
A vida essencialmente feita de mudanças também acaba nos mudando de papéis e esse contanto com o novo pode ser tão emocionante.


Ainda me lembro bem das vezes em que havia toda aquela alegria de perder aulas para ensaiar as apresentações.
Mas agora eu sei que a maior das alegrias fica não para quando somos crianças, mas para quando crescidos, entendemos quão mágico é ver as crianças em um palco, errando os passos, errando as falas decoradas, acertando em cheio todos aqueles corações derretidos da platéia familiar.


Emocionante, mais do que tudo é sentir o tempo passar.
É entender que amadurecer é mais do que crescer... e crescer é mais do que uma escolha, é opção.
Perder pode ser ganhar, ausentar-se pode ser presença.


De certo modo, mesmo que não pareça, já descobri meu aprendizado de 2010... aguardo ansiosa uma certa formatura da faculdade de odonto e quem sabe um casamento!





Nenhum comentário:

Postar um comentário