Slideshow

sábado, 13 de março de 2010

Acordei chata e ponto final.

E um dia você acorda e pensa 'estou cansada'.

E você olha ao redor e infelizmente, não é fácil descobrir o que te cansa, porque não há um objeto ou pessoa especifica, nem nada que possa servir de bode expiatório do meu bode compulsório.





Não resta muita paciência para determinadas atitudes, e pior, para a falta delas.
E não há promessa de final de semana perfeito que salve, porque não há o que salve.
Talvez a salvação fosse uma viagem, por prazo indeterminado para um lugar bem, bem distante, com algumas músicas preferidas, livros e um casaco de meia estação, afinal, nunca se sabe quando fará frio, quando terá vento, nem para onde vai.

Não é necessário, tão pouco obrigatório o silêncio e paz, apenas é fundamental aquele tempo exclusivo com você mesmo e sua consciência, para talvez baterem um papo, tomarem um café juntos, quem sabe se entendam ou briguem de vez.



Como tal viagem é complicada para a atual rotina, você fica na dúvida se some do mapa sem sumir ou se fica por ai, andando pela sombra.
A primeira opção não dá... a rotina impede.
A segunda quase funciona, mas quem nunca teve aquela sensação de que quanto mais quer se esconder e viver cinco dias de discrição, mais gente aparece dos profundezas da lei de murphy sem fim, para falar, reclamar, tagarelar...

É um saco estar me sentindo assim, e como o que eu sinto é problema exclusivamente meu, eu apenas uso aquele famoso método 'apenas sorria e acene'.
Espero que essa fase chata acabe antes que eu tenha uma lesão por esforço repetitivo por tanto acenar...

"Ou talvez eu só precise de férias, um porre e um novo amor..."




3 comentários:

  1. todas nós precisamos! e só voce sabe expressar tudo isso em palavras pra que a gente se ache mais facil!
    te amo s2
    vamos remar todas juntas; Não há correnteza que nós impeça de NADAR! s2

    ResponderExcluir
  2. Só que às vezes eu sinto como se vocês me jogassem na correnteza para nadar sozinha.

    ResponderExcluir
  3. todos nós precisamos [2]
    ta dificilllll!
    adorei o post F., disse tudo!
    te amooo s2

    ResponderExcluir