Slideshow

terça-feira, 23 de março de 2010

Um bem querer

Sabe, eu quero alguém que seja mais do que beijo na boca, eu quero abraço e carinho.
Não quero só sábados em festa, quero lembrança no domingo.

Também quero um abrigo seguro, encontrar uma paz que não é minha, mas de tão boa, me acalme também.
Quero estar abraçada, segura e amada.
Amada e feliz.
Feliz por estar por livre e espontânea felicidade, fazendo nada em tarde de domingo, só aproveitando, aquelas coisas boas que só se é possível aproveitar quando o tempo passa, mas por alguns segundos simplesmente para.

Quero sorriso sincero, abraço apertado, olhar verdadeiro.
Quero também alguns momentos mais loucos, quero brigar só um pouquinho, porque faz bem... porque fazer as pazes é melhor ainda.

Quero...


2 comentários:

  1. E terá baby!!!
    Your time is comming XD

    eu amo vc !

    =*

    ResponderExcluir
  2. Me vi mto nesse seu texto.. mto parecido com o meu estio de post.. ^^

    Amo vc..

    ResponderExcluir