Slideshow

sexta-feira, 23 de abril de 2010

As melhores coisas do mundo

Primeiro: assistir ao trailer do filme [[http://www.youtube.com/watch?v=-jgSPH6zVEI&feature=related]]



Ler o post escutando essa música: http://www.youtube.com/watch?v=tisUfiNrTDM

Primeiro, devo fazer elogios ao filme como obra cinematográfica e cultural, um filme realmente bom, que dá vontade de assistir de novo...
Músicas deliciosas, que ficam na cabeça.

Enfim o post.

Se eu fosse listar as melhores coisas do meu mundo hoje, eu não saberia ao certo o que seria o primeiro lugar. Ainda mais do jeito que sou, precisaria fazer várias sub-listas, uma para as melhores coisas materiais do mundo, as melhores coisas alimentares do mundo, as melhores coisas cheirosas do mundo, as melhores coisas fofas do mundo... as melhores lembranças, as melhores pessoas.

Eu colocaria meu avô como a melhor pessoa que conheci, mas este posto também pode ser do meu pai.
Ambos com inúmeros defeitos, com opiniões que eu claramente não compartilho, mas  simplesmente a melhor pessoa que fez parte da minha infância e a pessoa que até hoje faz parte da minha vida e que me ensinou a quando me machucar ou quando ter um problema, erguer a cabeça e seguir em frente...

O Sol é sempre bom, mas o que me anima mesmo é vem o céu sem nuvens, pouco importando se são 16ºC ou 40ºC.

Mar.

Banho quente e minha cama tão acolhedora.

Coldplay, Jota Quest, Nando Reis, Jack Johnson, Oasis, The Killers e Linkin Park.

Yellow, Moon River, Like a Rolling Stone, Dancing in the Moonlight, Open your Eyes, Mr Brightside, All Star, Stand by me, Hey Jude, Mantra, Por Enquanto...

Cheddar McMelt sem cebola [e sem carne!], batata frita, macarrão da mãe, lasanha da tia, club light da casa do pão de queijo, leite com nescau, bolinho de chuva, alface...

ER, The OC, Gossip Girl.

A Menina que roubava livros, Memórias de um vira-lata, Lua Nova, Por um fio...

Dar risada quando não pode, chorar quando não deve...

Ipod, Twitter e bilhete em aula chata.

As pessoas que eu amo.






Nenhum comentário:

Postar um comentário