Slideshow

sábado, 24 de abril de 2010

But my god woke up on the wrong side of his bed... and it just don't matter now

Tenho a impressão que tudo que fiquei sem postar em quase um mês está vindo a tona em dois dias.

Não que venha em forma de textos ou pensamentos ordenados e lineares, alias, estou quase anotando os pensamentos e escrevendo uma música ou um poema... ou podia dar uma de parnasiana-vanguardista e ir escrevendo aleatoriamente, frase sobre frase e vem o que sairia... mas não estou em um momento vanguardista para tanto.

Confesso, minha vontade de ir para a faculdade segunda é tão grande quanto a patinha de uma formiga.
Primeiro porque todos estão entusiasmados com o JUD e eu não poderei ir, e isso não colabora nem um pouco.
Segundo porque não posso perder aulas, e essa participação compulsória em certas aulas só não é mais empolgante do que acordar com os despertador às 4:50h.
Espero que faça um frio digno de blusa quentinha que esconde o iPod...

Engraçado que toda essa empolgação que me falta para os próximos dias, não me ocorre com o futuro.
Tive uma super ideia para a minha monografia, por mim já procuraria loucamente no intervalo de segunda-feira por algum professor que pudesse ser meu 'mentor' [não lembrei a palavra e estou com preguiça de procurar] e faria como minha prima, e não seria mera monografia, seria um tese para a vida pós-faculdade.

Mas a faculdade fica cada dia mais um obrigação chata e cinza, valendo a pena apenas companhia de três ou quatro pessoas.
É cansativo estudar numa faculdade menor que a escolas que estudei... a faculdade devia ser algo tão libertador e essa tem me saído uma 'excelente' continuação do ensino médio.
Pq a graça do ensino médio e ter 15 anos e estar cercada de pessoas da mesma idade e com a mesma cabeça, sem nenhum responsabilidade grandiosa além do inglês. Mas a essa altura do campeonato, certas imaturidades são decepcionantes.

Vou dormir... esse post está chato demais... e no fundo eu até gosto daqueles pisos amarelos horríveis...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário