Slideshow

terça-feira, 20 de abril de 2010

Dancing in the moonlight

Ministério da Saúde adverte: esse post contém uma dose alta de narcisismo e falta do que fazer!

Importante:
Ler este post escutando esta música http://www.youtube.com/watch?v=I-oMHPZgKJc


Levar em consideração:
- Pintei a unha de azul;
- Fiz uma prova sem estudar;
- Tive sérias dificuldades de subir, e depois mais ainda para descer, uma escada, devido a presença sutil de um super gafanhoto/grilo, o que quase me rendeu uma torção de tornozelo;
- Eu deveria estar estudando penal nesse exato momento, mas tenho uma tarde inteira e um amanhã um dia inteiro.
- Falando nisso, amanhã é 21 de abril... ou seja, um mês para o melhor dia do meu ano de todos os anos, meu aniversário!


Um mês para o meu aniversário significa: carol, jani, mãe, pai, lê, mari, tios e tias e todos que convivem todo dia comigo por mais de 3 minutos implorando para que 21 de maio chegue logo, para que eu pare com a minha contagem regressiva.
- Comemoração com os amigos na sexta durante o dia, na sexta a noite, no sábado e com a família no domingo.
- Um livro novo, uma roupa nova, um cabelo novo!
- Lembrar que falta um mês para o começo do inverno, um mês e pouquinho para as férias e trinta e nove dias e meio para a exata metade do ano... e que começa 'a eficácia temporal do signo de gêmeos' [sim, eu estudo!]...
- Uma pessoa que todo ano entra em estado de felicidade quase insana, só porque acha o dia 21 de maio o mais lindo e importante, por ela nasceu nesse dia!



Nenhum comentário:

Postar um comentário