Slideshow

terça-feira, 20 de abril de 2010

Para Carol e Jani, aquilo que eu precisava falar...

Eu fiquei pensando nos acontecimentos recentes, nas conversas de chats, nas coisas que nós vemos e vivemos e dividimos entre nós.

Sabe o que eu mais me orgulho?
De sempre ter vocês perto, seja para escolher a cor de um esmalte ou para cuidar uma da outra.
Para rir, para descer aquela rampa correndo para não perder a prova, para falar bobeiras, para os momentos de stress, de festas da facul, para tudo, afinal, intimidade é uma merda, mas sem vocês não vivo.

Comecei a escrever esse texto por um momento de nostalgia prévia, após ver um orkut de um conhecido que se formou no poli recentemente.


"Ninguém disse que seria fácil, só disseram que valeria a pena."


Realmente, nada é fácil, mas tudo vale a pena...
Vale a pena estudar, vale a pena perder aula... tudo vale a pena, se eu tenho vocês comigo.

Amo vocês... me empresta a borracha?!

Um comentário:

  1. HAHAHAHAHA, AMMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
    INCONDICIONALMENTEEEEEE......
    SEM VOCES NAO VALE A PENA... E SEM VOCES TUDO FICA FACIL ... E TUDO Q VEM FACIL, VAI FACIL.. PREFIRO O DIFICIL, Q EH O Q NOS DA PRAZER DE VERDADE!
    AMO MUITO VOCEESSS

    ResponderExcluir