Slideshow

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Cause it's you and me and all of the people...

Tardes frias combinam com MPB, assim como as noites combinam com Damien Rice.
Eu gosto da cor que reflete o guaraná no copo rosa da coca-cola.


Eu gosto do seu abraço breve e do seu cheiro.


Não gosto do silêncio, principalmente quando ele fala por você.




Não quero que você vá.

Não quero que você volte.

Eu sorrio cada vez que te vejo, ver você me dá vontade de sorrir, um misto de gratidão e admiração.

Por não ter desistido, por querer me salvar.
Eu não demonstro muito, mas às vezes eu desejo com toda a minha força que alguém me salve das minhas plenas convicções fundamentalistas.


Eu te contei que ele não é o amor da sua vida, que na sua vida você ainda terá outros amores.
Você olhou incrédula, mas quando você tiver vinte anos eu aposto que vai concordar.



E ontem, foi tão bom conversar com você e abraçá-la forte.
Você quase-quase me perdeu na véspera do dia das mães e eu quase-quase te perdi ontem.
Você tem razão, Ele existe... será que podemos nos comportar como duas mocinhas crescidas e evitar situações assim? 



Com toda liberdade de uma comparação à distância, principalmente não dos atos, mas de personalidades, mas você é tão vicky, eu tão cristina, mas cadê barcelona?



Eu já disse tantas vezes a você como você anda fazendo falta, mas você está por ai, em um balão, voando e voando, talvez bem longe, talvez no México.

...

Um comentário: