Slideshow

sábado, 15 de maio de 2010

Giving up the gun

Acho que toda a situação se resume aos níveis de oxitocina... a culpa não é minha, a culpa é do meu hipotalamo!
Ah, isso com certeza explica muita coisa.





Juro que quase escrevi "hipopótamo" no lugar de hipotalamo.

Eu ri de imaginar ter um hipopótamo e colocar a culpa nele.
Se tivesse um (hipopótamo) acho que transformaria meu hipopótamo em meu bode... expiatório!



"Seguinte fulano, não leva nada do que eu falei naquele dia a sério... fui coagida pelo meu hipopótamo! Sabe como é né, é até difícil de falar... ele era meio viciado em oxitocina e serotonina e deixava cair um pouco no meu suco sempre que você aparecia.
Quando percebeu a besteira que fez, resolveu parar e se tratar e você sabe, serotonina baixa dá uma tristezinha... mas é tudo culpa do meu hipopótamo!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário