Slideshow

terça-feira, 4 de maio de 2010

Pequenices


- Um benzodiazepínico, por favor.
- Oi?!
- Não se faça de desentendida, você sabe que não bebo, então não tenho a opção de afogar minhas magoas como qualquer ser humano, porque o álcool me queima a garganta, e não acho de bom tom maltratar minhas cordas vocais.
- Que tal ver televisão? Está passando novela...
- Relaxa mãe, era brincadeira... se bem que eu nunca neguei que se fosse pra me viciar em alguma coisa, seria em alguma coisa que me fizesse dormir muito.
- ¬¬ ... que tal melhorar as músicas do seu computador, andam meio tristes e melancólicas demais...
- Ah mãe, são músicas de banda britânicas ou canadenses... ingleses e canadenses não são muito felizes...
- Então escute um samba...
- ...
- Sério, não aguento mais essas músicas.
- Ok, vou colocar uma animada...
- Se eu pudesse tirar férias, ficaria mais com você e com o duque, estão muito carentes... deve ser 'mamaezite aguda'. Mas eu não posso tirar férias.
- E se você fizer um dia de 'leve seu filho ao trabalho?'


- Pouco espaço...
- Me dá colo?
- Fala sério, você nem está doente, só quer colo de mãe...
- Um pouco de cada...
- Lembra do 'carinho de mãe'? Eu sempre achei que um dia você ia falar 'mãe, mas isso é água boricada'!
- Ah, eu nunca desconfiei... alias, o que você espera de uma pessoa que acha que o euclides e a silvia são de verdade?
- Te amo, puppy.
- I love you, mamy!

Um abraço gostoso com carinho de mãe...
Espero que algum dia eu também possa proporcionar a alguém esse sentimento que só você é capaz de garantir...


Um comentário:

  1. ounnnn
    **
    vontade do colo da minha mamãe depois do alívio da perssão de hj....

    ResponderExcluir